Em Eclipse Bella luta com um mix de emoções: ela não pode decidir entre Edward e Jacob. Mesmo para aqueles que já sabem o desfecho da história são os momentos do filme, onde a luta é visível, mexendo com as emoções e cobrados por causa de talento de Kristen. Conversamos com a atriz, que não tem confidências.
Tradução: DesiréeQual cena foi particularmente difícil para você?
“A cena em que Jacob me beija pela primeira vez. Eu estava bem nervosa, porque Taylor se tornou um bom amigo meu. Bella está tão comprometida com Edward, então é difícil acreditar que ela possa estar atraída por outra pessoa.”
Existe alguma semelhança entre você e Bella?
“Ela é hetero como eu. Sempre sou honesta quando faço alguma coisa. Sempre falar o que penso é a minha ruína, mas pelo neos não mecho no negócio de ninguém. Tenho orgulho de ser assim então tenho a impressão de poder fazer sucesso, mesmo que eu só faça o que quero. Não poderia viver em um relacionamento onde meus pensamentos podem ir livremente.”
Você pode nos dar um exemplo de uma abordagem direta que fez mal a você?
“Recentemente fiz algo bem estúpido, comparando minhas fotos sem permissão tiradas por paparazzi com uma mulher sendo estuprada. Isso foi inapropriado e eu me arrependo muito. Eu me desculpei na hora, mas desde que o erro já estava feito. Eu não deveria ter feito essa comparação. Usualmente quando falo alguma coisa, isso vai, mas dessa vez fui longe demais. Me sinto perseguida pelos paparazzi, mas nunca nesse contexto de estuprada que saiu da minha boca. Em 2004 interpretei um papel de uma adolescente estuprada e isso é algo sério onde não se deve fazer brincadeiras.” O único filme de sagas comparado a Crepúsculo é Harry Potter. Você tem a impressão que está em uma competição com o elenco do outro filme?
“Nem um pouco. Nunca tive a oportunidade de conhecer eles, mas Rob fez um papel em um dos filmes, então ele me contou coisas e tive a impressão de que eles são bem legais. Rob tem memórias excelentes e sou uma grande fã das histórias que devorei.”
Bella não quer casar, e você?
“Eu quero. Não estou pronta para isso ainda, mas tenho uma família brilhante e posso imaginar casar um dia.”
O que você sentiu quando filmou a cena, quando Jacob e Edward conversam sobre seu personagem?
“Eu estava com muito calor dentro do saco de dormir e eu tentei não me mexer. As gravações nunca acabavam e eu achei que não ia mais aguentar. Também, eu não tinha mais nada pra fazer do que dormir e é uma coisa bem chata.”
No começo da sua carreira você disse que não estava interessada em shows de tv. Hoje, no entanto, você interpreta o mesmo personagem em 5 filmes. Você mudou de ideia?
“Não. É verdade que eu nunca quis participar de séries. Mas eu estava errada. Interpretar um personagem durante um longo período e desenvolver com isso é animador. Tenho o sentimento de ser extremamente sortuda e corrigir os erros do filme anterior no próximo.”
Você tem medo que Bella te influencie?
“Não, porque eu conferi a Bella um impulso fundamental. Eu decido como interpretar seus sentimentos. Tenho uma forte personalidade, e mesmo que existam similaridades entre Bella e eu, não sinto que esse papel me coma.”
Você já teve detalhes de Amanhecer?
“Claro. Tive que esperar tanto tempo para interpretar um vampira, que mal posso esperar para interpretar o papel. Tenho a sensação de ter esperado por eras e agora vou ser capaz de ter as mesmas experiências que alguns colegas e interpretar uma criatura sobrenatural. Isso é muito excitante. Acho que Bella vai ser uma vampira muito legal. Ela é incrivelmente forte e não é vulnerável. Quase inconcebível de ter 17 anos, sem interesse, se tornar líder dos vampiros.”
Bella tem que fazer escolhas nesse filme. O que você pensa da maneira como ela resolve os problemas?
“Até agora, Bella foi bem brava e sabia exatamente o que ela queria. Ela é bem teimosa, o que pode ser uma fraqueza ou algo forte. Nessa filme ela ve que sua forma de ver as coisas pode machucar os outros, especialmente Edward. Então ela muda sua atitude e se casa com ele. Bella percebe que ela é muito egoísta, mas que também não tem outra escolha. Seu destino foi traçado desde a primeira vez que ela viu Edward.
Nenhum comentário:
Postar um comentário