Abaixo vocês conferem uma entrevista da Kristen para o ‘Daily Mirror’. Kristen conta que na época que ela freqüentava a escola, pessoas falavam mal dela quando descobriam que ela era atriz. Vale a pena ler!
Tradução: Flávia AlmeidaEla interpreta a heroína que toda garota quer ser (beijar R-Pattz e Taylor Lautner? Nós certamente não diríamos não), então nós pegamos a jovem de 20 anos para falar sobre se acostumar com a loucura de celebridade, escolher Edward ou Jacob, e seu gato maluco…
Kristen Stewart, 20 anos, tem atuado desde os nove anos, mas foi só quando ela embarcou no papel de Bella Swan na série Crepúsculo que ela se tornou uma superestrela – um status no qual ela não esta completamente confiável. Conhecida por ser mal-humorada e estranha em entrevistas, e poupar sorrisos, Kristen nem sempre teve uma ótima relação com a imprensa. Juntamente ao seu desagrado por mentir, ela se esforçou para mostrar o lado de seus companheiros de elenco que cresceu para se amar. Mas, quando ela acena um tchauzinho para seus adolescentes, ela nos diz que está muito mais confiante. E, enquanto ela não gosta de perguntas idiotas (ou interrogações sobre namorar Robert Pattinson), nós descobrimos que ela é uma faladora brilhante, iluminada e que sente sorte por tê-la segurado para uma conversa refrescantemente descontraída sobre a vida nos holofotes…
Então essa coisa de vampiros corre na família. Ouvimos que sua mãe é uma fã…
Está brincando? Ela ama vampiros. Ela era ótima em história na escola e realmente entrou na do Vlad, o Impalador, o homem por trás do mito. Mas, sim, ela ama vampiros e piratas. Ela realmente está dentro de coisas legais.
Foi difícil ser atriz quando você ainda estava na escola?
Eu fiquei feliz por abandonar a escola aos 14 anos e estudar no set porque tirou muito trabalho dos meus ombros. A fama e a pressão foram tiradas porque elas me dificultavam na escola. Eu nunca fui o tipo de garota que saía por aí falando sobre ser atriz, então eu não ouvia um bando de merda até que uma pessoa descobriu. Eu estava deixando baixo, mas eu realmente ouvi ‘Oh, ela é uma vadia tão grande!’ Eu fiquei tipo, ‘Você nunca falou comigo, mas pensa que eu sou uma vadia? Ótimo.’
Então você não se sentiu como se perdesse, socialmente?
Eu não senti nada como se tivesse perdido. Eu conheci centenas de pessoas. É como uma hierarquia na escola e eu estava muito feliz por não fazer parte disso. É estranho, entretanto, porque quando você termina a escola você percebe que é apenas uma versão menor da vida. Dito isto, eu ainda estou feliz por não ir.
É verdade que você se dá melhor com homens do que mulheres?
Eu só não conheço muitas meninas da minha idade. Quando eu estava na escola eu não conseguia me relacionar com as crianças da minha idade. Eles eram malvados. Não se pode generalizar sobre as pessoas, porque eu tenho certeza que algumas dessas crianças eram corajosas, mas eles não te dão nenhuma chance.
Seus pais trabalham no show business (a mãe Jules Mann-Stewart é roteirista, e seu pai, John Stewart, produtor), então você estava destinada a fazer isso?
Eu não sei. Foi muito arbitrária a decisão de se tornar um ator. Eu era tão jovem. Eu tinha nove anos quando comecei a fazer audições para filmes, por isso foi como, ‘Você quer ser atriz?’ Eu apenas pensei que poderia ser boa nisso. Eu cresci em um set de filmagem, e eu pensei, ‘Sim, eu poderia fazer isso melhor do que a maioria das pessoas’, eu acho.
Mas você parece não gostar de ser uma celebridade, ou ser entrevistada…
Eu costumava odiar o processo de entrevista, mas estou cada vez melhor, agora estou mais confortável comigo mesma. E só por eu ser atriz, eu não vejo porque eu deveria falar sobre minha vida pessoal. Eu tive treinamento de mídia quando eu comecei Crepúsculo, mas eu já tinha feito isso há oito anos, então eu estava como ‘Você acha que irá embalar todas as minhas inseguranças e jogá-las pela janela? Você acha
que irá colocar palavras na minha boca? Isso não vai acontecer.’
Existem coisas que você adoraria fazer, mas não pode agora?
Às vezes eu tenho amigos que dizem: ‘Ei, quer ir a um restaurante hoje?’ E eu fico tipo ‘Você quer ir para a casa de alguém? Seria muito mais divertido.’ Portanto, seria bom poder sair um pouco mais, nem é sair para um clube, apenas sair em público. É estranho nunca ser apenas uma garota.
Por que todo mundo pensa que te conhece?
Todo mundo me conhece, então eu nunca posso ser apenas uma nova pessoa para outra. Eu nunca posso andar e dizer, ‘Ei, prazer em conhecê-lo. Eu sou apenas uma garota. Você não tem idéia de quem eu sou.’ Sou sempre apresentada às pessoas com elas tendo uma impressão de mim. É tão estranho. Estou muito consciente disso, provavelmente me muda.
Mas deve haver algumas vantagens do trabalho, certo?
O maior deles é que estou em posição de fazer escolhas como atriz. Isso é tão raro. A sorte começa a esculpir um caminho, e é muito indulgente trabalhar com pessoas boas. Assim que você se torna alguém que as pessoas conhecem, você só recebe ofertas. Com Crepúsculo, todos nós realmente demos sorte. Devido a isso eu pude fazer Welcome To The Rileys e todos ficaram como, “Vamos ver a menina de Crepúsculo em um filme de stripper!”
O que você faz para relaxar?
Não muitas coisas. Eu leio, vejo amigos. Além disso, tenho um gato chamado Max, e eu realmente gosto dele. Embora seja frustrante quando você viaja, especialmente porque o meu gato é insano. Ele é como o anticristo, mesmo quando está sedado. Ele se senta em uma transportadora sob o assento à minha frente em um avião, mas realmente não é legal tê-lo na cabine, porque ele grita e coloca suas garras para fora.
Edward ou Jacob – Quem você escolheria?
Bem, eu tenho que ficar atrás da escolha de Bella. Eu a apoio. Eu acho que o que é tão legal quanto a sua história é que, apesar de tudo que Jacob pode lhe oferecer, o que seria mais fácil, ela e Edward apenas se amam.
Edward está desesperado para se casar com Bella em Eclipse. O que você pensa a respeito de se casar em uma idade jovem?
Eu não quero me casar agora. Mas algumas pessoas querem se casar, tanto faz. Eu não penso muito nisso para ser honesta.
Em Amanhecer, há uma grande cena de casamento. Você está ansiosa para isso?
É um momento tão grande na história e na vida de Bella que eu estou animada sobre isso, mas eu não sou do tipo que cresceu planejando o seu próprio casamento. Quando isso acontecer no filme, será bonito e épico.
Aparentemente Rob é um pouco brincalhão entre as tomadas…
Sim, se ele não tem nada que seja difícil para ele fazer em uma cena, ele vai fazer isso. Mas assim que eu começo a dizer algo quando ele está surtando com algo que vem vindo, então não funcionará assim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário