domingo, 11 de julho de 2010

Entrevista: Nova entrevista com o Rob na revista Telepoche

Nova entrevista com o Rob na revista Telepoche

Entrevista exclusiva com Franck Ragaine em Los Angeles
É em Beverly Hills que um Robert Pattinson de cabelo curto, relaxado, sorrindo e às vezes divertido se reuniu conosco para falar sobre o Eclipse, o terceiro filme da saga Crepúsculo, onde ele mais uma vez assume o papel que fez dele uma estrela.

Desde o início você é comparado ao James Dean, isso te deixa orgulhoso?
Eu não sei... Na verdade, eu decidi tomar isso como um elogio. Mas eu sei que nunca poderei tomar o lugar do James Dean. Além disso, o mundo do cinema tem mudado muito, pessoas como James Dean e Marlon Brando não existem mais. Na época, o nome deles os permitia ter controle sobre um filme. Hoje esse não é o caso!

Você não está com medo de ser o Edward para sempre?
Se eu entendi bem, eu sempre vou ser comparado a alguém. Na verdade, eu percebi que a citação "o salário de um ator depende do sucesso do seu último filme" é uma grande verdade.

O fato de que você ser sempre tão relacionado ao personagem te assusta?
Esta comparação parece estar diminuindo à medida os filmes são lançados. Os fãs não me vêem mais daquela maneira. Ao contrário de como era na época do primeiro filme, agora elas conseguem diferenciar o meu personagem de mim. No início, quando eu fazia aparições públicas, para elas eu era Edward 100%. Eu conseguia ler isso nos olhos delas. Muitas perdiam o controle, o que me assustava. Tudo mudou e, agora, quando eu faço entrevistas, sou o mais honesto e sincero possível. Eu não sou o Edward e procuro fazer com que isso fique à mostra.

Além disso, há todas aquelas brincadeiras que você faz com a mídia, como quando você disse recentemente que a Kristen Stewart estava grávida...
As vezes que eu respondo assim é para evitar o que a mídia pode fazer. Se eu não responder seriamente, eles não podem me atacar seriamente. É uma tática!

Em três anos você deve ter lido e ouvido pessoas falando de tudo sobre você!
Coisas inacreditáveis! Eu dormi com tantas pessoas e deixei tantas meninas grávidas... Mas, depois de um tempo, a opinião pública não acredita mais no que eles dizem. Ainda bem!

Você lê cartas de fãs?
Às vezes. Eu acho que algumas cartas não chegam a mim. Estou surpreso por não ter recebido ameaças de morte (risos).

Qual foi a proposta mais indecente que você já recebeu de uma fã?
Eu vou manter isso em segredo, já que era tão indecente que eu duvido que ela estivesse em seu estado mental normal quando fez isso.

A experiência mais engraçada?
Foi recentemente. Aconteceu quando eu estava filmando "Water for Elephants”, em que a minha parceira é a Reese Witherspoon. Nós estávamos fazendo uma cena com os elefantes, mas havia tantos paparazzi ao redor que estava assustando os animais e estava impossível de filmar. De repente, os fãs, que estavam esperando por autógrafos se cansaram disso e se rebelaram contra os paparazzi. Adolescentes fizeram adultos saírem correndo. Foi irreal! Fiquei satisfeito.

Em Eclipse você interpreta o Edward pela terceira vez. Você tem medo de ficar repetitivo?
Quanto mais eu me familiarizo com o papel, mais eu tento fazer coisas novas e assumir riscos. Você não pode ter medo de ir a áreas desconhecidas. O problema com o Edward é que ele não envelhece, e isso não faz com que a tarefa seja fácil. Porque um ser humano ficando mais velho traz muitas possibilidades.

Mas o relacionamento entre ele e Bella mudou neste terceiro filme?
Durante os dois primeiros filmes, a única preocupação era se ele queria ficar com ela. Agora que ele tomou a decisão de se casar com ela, e que ele precisa aceitar viver de uma forma mais humana, tudo muda. Ele deve enfrentar o mundo dos vivos mais do que o imortal. Isso adiciona uma complexidade que é interessante interpretar.

Com os salários que você ganha, você faz coisas loucas como comprar o carro dos seus sonhos?
Não, eu não tenho uma paixão por carros, não vejo sentido em gastar meu dinheiro com um carro. Nem mesmo roupas, eu não me importo muito, eu uso as mesmas coisas o tempo todo. Mas eu comprei alguns violões.

Artigo: Os lobos pintavam o abdômen

Temos ouvido de tudo sobre os vampiros de Crepúsculo, mas como é ser um homem lobo nesta franquia com um sucesso sem precedentes?

A Newsbeat se encontrou com Alex Meraz e BooBoo Stewart que interpretam Paul e Seth e eles nos contaram sobre os fãs e sobre tudo do debate de pintar seus abdominais.

O terceiro filme de Crepúsculo, “Eclipse” está repleto de cenas com o grupo de lobos com o peito nu, encabeçado por Taylor Lautner, mas as coisas podem não ser exatamente o que parecem.

Meraz admitiu que alguns dos abdominais são, na realidade, pinturas: “Eu não tenho vergonha disso. Claro, eu vou ser imortalizado e fico melhor com a pintura em meus abdominais”.

Houve uma pausa incômoda quando perguntamos se Taylor Lautner havia pintado o seu também: “Ehh, só estou falando por mim, estou sendo muito diplomático. Estou falando por mim mesmo – eu exigi que pintassem meus abdominais”.

E não só os atores Taylor Lautner e Robert Pattinson, chamam a atenção dos fãs enlouquecidos.
Meraz diz que o grupo de lobos conta com um grande número de fãs de todas as idades: “Algumas pessoas têm limites diferentes e algumas realmente querem ir mais além para conseguir uma real experiência com os lobos”.

E esta experiência com os lobos significa que os fãs têm pedidos muito concretos: “Eles sempre nos pedem para tirar a camiseta”, admitiu Meraz. “É muito louco”.

Uma fã de Stewart se atreveu: “Uma senhora fez o melhor. Ela disse, ‘vocês podem dizer se têm umbigos bonitos, podem mostrá-los? ’ Essa foi a maneira mais dissimulada de nos pedir para tirarmos a camiseta... e tiramos”.

Meraz revela também que elas são um pouco parciais: “Temos uma garota na alcatéia agora e ninguém pede para ela tirar a camiseta”.

O grupo de lobos teve que andar muito pela floresta, vestindo somente bermudas e tendo que fingir que não estavam congelando.

“Entre uma tomada e outra colocávamos casacos e ficávamos diante de uma estufa para nos aquecer”, disse Stewart.

Meraz admite que foi mais difícil fingir desta vez: “Em ‘Lua Nova’ o grupo de lobos estava ansioso para começar o jogo. Era nossa primeira vez, estávamos realmente emocionados. Aquele tempo realmente parecia um pouco ridículo. Eu olhava ao redor e via os garotos sem camisetas e com o abdômen pintado e pensava: ‘isso é tão estranho.’”

No filme existe a rivalidade entre os vampiros e os lobos, que têm que deixar isto de lado em “Eclipse” para lutar contra um exército de vampiros recém-criados.


Meraz admite que houve brincadeiras entre os dois lados no set também.

Ele disse: “Jackson Rathbone, que interpreta Jasper, estava terminando uma cena enquanto esperávamos para irmos para o set. Estávamos ali sem camisetas e ele disse, ‘oh, vai começar uma reunião da YMCA?’”

“Então quando nossa cena havia terminado e Jasper estava passando com alguns outros dos Cullen eu disse a ele, ‘já terminou o show do The Cure, então?’”

Fan Relata encontro, com Robert Pattison

Esperou até a 1 da manhã pela saída do ator, Natalie Aguero demonstrou ser uma verdadeira fã de Robert Pattinson, a quem conseguiu conhecer na madrugada depois que o ator terminou de trabalhar no set de Water for Elephants.
A jovem e sortuda fã estava almoçando na tarde anterior na Califórnia com sua mãe quando encontrou o set de filmagem de Water for Elephants e foi quando viu Robert Pattinson enfeitado com seu traje de noite. Natalie Aguero revelou que tinha pensado ir ver Saga Crepúsculo: Eclipse essa noite, mas não esperava se encontrar com Robert Pattinson em pessoa, por isso o esperou até que terminasse com seus afazeres.
Finalmente, a paciência deu resultado para a jovem fã. Ela declarou: ‘Consegui ter um autógrafo e foi realmente genial, estava impactada… Depois me disse, ‘Oh, Deus, jura que acaba de acontecer isso?!”. Sobre seu encontro com Robert Pattinson, Natalie Aguero acrescentou, ‘De fato, ele me assinou o braço, porque não havia onde’.

Daily Mirror entrevista Kristen

Abaixo vocês conferem uma entrevista da Kristen para o ‘Daily Mirror’. Kristen conta que na época que ela freqüentava a escola, pessoas falavam mal dela quando descobriam que ela era atriz. Vale a pena ler!
Tradução: Flávia Almeida
Ela interpreta a heroína que toda garota quer ser (beijar R-Pattz e Taylor Lautner? Nós certamente não diríamos não), então nós pegamos a jovem de 20 anos para falar sobre se acostumar com a loucura de celebridade, escolher Edward ou Jacob, e seu gato maluco…
Kristen Stewart, 20 anos, tem atuado desde os nove anos, mas foi só quando ela embarcou no papel de Bella Swan na série Crepúsculo que ela se tornou uma superestrela – um status no qual ela não esta completamente confiável. Conhecida por ser mal-humorada e estranha em entrevistas, e poupar sorrisos, Kristen nem sempre teve uma ótima relação com a imprensa. Juntamente ao seu desagrado por mentir, ela se esforçou para mostrar o lado de seus companheiros de elenco que cresceu para se amar. Mas, quando ela acena um tchauzinho para seus adolescentes, ela nos diz que está muito mais confiante. E, enquanto ela não gosta de perguntas idiotas (ou interrogações sobre namorar Robert Pattinson), nós descobrimos que ela é uma faladora brilhante, iluminada e que sente sorte por tê-la segurado para uma conversa refrescantemente descontraída sobre a vida nos holofotes…
Então essa coisa de vampiros corre na família. Ouvimos que sua mãe é uma fã…
Está brincando? Ela ama vampiros. Ela era ótima em história na escola e realmente entrou na do Vlad, o Impalador, o homem por trás do mito. Mas, sim, ela ama vampiros e piratas. Ela realmente está dentro de coisas legais.
Foi difícil ser atriz quando você ainda estava na escola?
Eu fiquei feliz por abandonar a escola aos 14 anos e estudar no set porque tirou muito trabalho dos meus ombros. A fama e a pressão foram tiradas porque elas me dificultavam na escola. Eu nunca fui o tipo de garota que saía por aí falando sobre ser atriz, então eu não ouvia um bando de merda até que uma pessoa descobriu. Eu estava deixando baixo, mas eu realmente ouvi ‘Oh, ela é uma vadia tão grande!’ Eu fiquei tipo, ‘Você nunca falou comigo, mas pensa que eu sou uma vadia? Ótimo.’
Então você não se sentiu como se perdesse, socialmente?
Eu não senti nada como se tivesse perdido. Eu conheci centenas de pessoas. É como uma hierarquia na escola e eu estava muito feliz por não fazer parte disso. É estranho, entretanto, porque quando você termina a escola você percebe que é apenas uma versão menor da vida. Dito isto, eu ainda estou feliz por não ir.
É verdade que você se dá melhor com homens do que mulheres?
Eu só não conheço muitas meninas da minha idade. Quando eu estava na escola eu não conseguia me relacionar com as crianças da minha idade. Eles eram malvados. Não se pode generalizar sobre as pessoas, porque eu tenho certeza que algumas dessas crianças eram corajosas, mas eles não te dão nenhuma chance.
Seus pais trabalham no show business (a mãe Jules Mann-Stewart é roteirista, e seu pai, John Stewart, produtor), então você estava destinada a fazer isso?
Eu não sei. Foi muito arbitrária a decisão de se tornar um ator. Eu era tão jovem. Eu tinha nove anos quando comecei a fazer audições para filmes, por isso foi como, ‘Você quer ser atriz?’ Eu apenas pensei que poderia ser boa nisso. Eu cresci em um set de filmagem, e eu pensei, ‘Sim, eu poderia fazer isso melhor do que a maioria das pessoas’, eu acho.
Mas você parece não gostar de ser uma celebridade, ou ser entrevistada…
Eu costumava odiar o processo de entrevista, mas estou cada vez melhor, agora estou mais confortável comigo mesma. E só por eu ser atriz, eu não vejo porque eu deveria falar sobre minha vida pessoal. Eu tive treinamento de mídia quando eu comecei Crepúsculo, mas eu já tinha feito isso há oito anos, então eu estava como ‘Você acha que irá embalar todas as minhas inseguranças e jogá-las pela janela? Você acha
que irá colocar palavras na minha boca? Isso não vai acontecer.’
Existem coisas que você adoraria fazer, mas não pode agora?
Às vezes eu tenho amigos que dizem: ‘Ei, quer ir a um restaurante hoje?’ E eu fico tipo ‘Você quer ir para a casa de alguém? Seria muito mais divertido.’ Portanto, seria bom poder sair um pouco mais, nem é sair para um clube, apenas sair em público. É estranho nunca ser apenas uma garota.
Por que todo mundo pensa que te conhece?
Todo mundo me conhece, então eu nunca posso ser apenas uma nova pessoa para outra. Eu nunca posso andar e dizer, ‘Ei, prazer em conhecê-lo. Eu sou apenas uma garota. Você não tem idéia de quem eu sou.’ Sou sempre apresentada às pessoas com elas tendo uma impressão de mim. É tão estranho. Estou muito consciente disso, provavelmente me muda.
Mas deve haver algumas vantagens do trabalho, certo?
O maior deles é que estou em posição de fazer escolhas como atriz. Isso é tão raro. A sorte começa a esculpir um caminho, e é muito indulgente trabalhar com pessoas boas. Assim que você se torna alguém que as pessoas conhecem, você só recebe ofertas. Com Crepúsculo, todos nós realmente demos sorte. Devido a isso eu pude fazer Welcome To The Rileys e todos ficaram como, “Vamos ver a menina de Crepúsculo em um filme de stripper!”
O que você faz para relaxar?
Não muitas coisas. Eu leio, vejo amigos. Além disso, tenho um gato chamado Max, e eu realmente gosto dele. Embora seja frustrante quando você viaja, especialmente porque o meu gato é insano. Ele é como o anticristo, mesmo quando está sedado. Ele se senta em uma transportadora sob o assento à minha frente em um avião, mas realmente não é legal tê-lo na cabine, porque ele grita e coloca suas garras para fora.
Edward ou Jacob – Quem você escolheria?
Bem, eu tenho que ficar atrás da escolha de Bella. Eu a apoio. Eu acho que o que é tão legal quanto a sua história é que, apesar de tudo que Jacob pode lhe oferecer, o que seria mais fácil, ela e Edward apenas se amam.
Edward está desesperado para se casar com Bella em Eclipse. O que você pensa a respeito de se casar em uma idade jovem?
Eu não quero me casar agora. Mas algumas pessoas querem se casar, tanto faz. Eu não penso muito nisso para ser honesta.
Em Amanhecer, há uma grande cena de casamento. Você está ansiosa para isso?
É um momento tão grande na história e na vida de Bella que eu estou animada sobre isso, mas eu não sou do tipo que cresceu planejando o seu próprio casamento. Quando isso acontecer no filme, será bonito e épico.
Aparentemente Rob é um pouco brincalhão entre as tomadas…
Sim, se ele não tem nada que seja difícil para ele fazer em uma cena, ele vai fazer isso. Mas assim que eu começo a dizer algo quando ele está surtando com algo que vem vindo, então não funcionará assim!

Oscar presta atenção em Kristen Stewart e Melissa Leo

Welcome to the Rileys se apresenta com 3 performances realmente de destaque, dizem os zumbidos saídos do Sundance. Kristen Stewart está particularmente bem como uma stripper de 16 anos de idade.
Tradução: Michele Gomes
Esta revisão da MTV, diz que Stewart está totalmente destemida em WTTR. Esse foi o caminho traçado para o filme que teve a premiere mundial no festival de filmes de Sundance numa tarde de sábado. Você pode se equivocar em tudo que quiser em sua representação em ser uma foragida de 16 anos, stripper e prostituta. Mas você não pode fugir de uma inspeção e dizer que a atriz não está completamente exposta fisicamente e emocionalmente, e não dizer que ela faz com tanto entusiasmo, maturidade e passividade.

Edward & Bella, em Eclipse

Brigas de Edwrad & Jacob, em eclipse

Edwrad, entregando o aneld e casamento ma Bella, em Eclipse

Fotos variadas, de Eclipse

Alice & Jasper, em Eclipse

Volturis, em Eclipse

Victoria e os recem Criados, em Eclipse